Jaraguá do Sul

Palestra sobre consumo consciente acontece nesta quarta-feira

Após a palestra, o público poderá esclarecer dúvidas referente aos direitos do consumidor.

20 MAR 2019 • POR PMJS • 10h00

O Procon de Jaraguá do Sul promove mais uma ação neste dia 20 de março para marcar o Dia do Consumidor, transcorrido no último dia 15. Trata-se de uma palestra gratuita sobre consumo consciente, com o promotor Rafael Meira Luz, da Promotoria de Defesa do Consumidor da Comarca de Jaraguá do Sul.

O evento é aberto a todas as pessoas interessadas e acontece no Teatro do Sesc, na Rua Jorge Czerniewicz, 633, a partir das 19h30. Após a palestra, o público poderá esclarecer dúvidas referente aos direitos do consumidor. 

Conforme a diretora do Procon, Samira Leutprecht, aproveitando a oportunidade serão entregues os selos “Amigo do Consumidor” para dez empresas que participaram do programa recentemente e cumpriram todos os critérios para obtenção do certificado. 

O tema consumo consciente é a base das ações do Procon de Jaraguá do Sul nesta Semana do Consumidor - de 15 a 22. “O que queremos é que cheguem à população as informações básicas para a consciente no consumo, para dar mais tranquilidade e segurança nas negociações”,  afirma.  Mais informações pelo telefone 3275-3237.

Quer ser o primeiro a saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região? CLIQUE AQUI e receba direto no seu WhatsApp!