Esportes

Delegação de atletismo de Jaraguá do Sul segue para competição internacional

A equipe se reunirá com a delegação Brasileira em Porto Alegre

19 MAR 2019 • POR PMJS • 13h00

Técnico Abel Curtnove e equipe de atletismo se preparam para competição internacional, no próximo fim de semana, na capital uruguaia, Montevidéu. São os torneios Jorge Echezarreta e Darwin Piñeyrúa, que abrem o Circuito Sul-americano da Associação Internacional de Federações de Atletismo (IAAF).

Para esta competição, quatro atletas foram selecionados pelos treinadores Abel Curtinove, Cleberson Jorge Wagner e Ezequiel Wagner: Bruna Rigo e Alexandre Oliveira, ambos do salto com vara; Eliel Abner, nos 400 metros com barreiras; e Jimmy Lopes, do salto em altura.

“Os atletas relacionados possuem resultados expressivos na modalidade em âmbito estadual e nacional”, pondera Curtnove. A equipe se reunirá com a delegação Brasileira em Porto Alegre, de onde partem para Montevidéu nesta quinta-feira (21).

O evento recebe atletas de São Paulo, Santa Catarina, Rio de Janeiro, Paraná, Rio grande do Sul, além de representantes da Bolívia, Argentina, Colômbia, Peru, Chile, Venezuela, Equador e Paraguai. No total, serão 390 atletas de 10 países.

Quer ser o primeiro a saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região? CLIQUE AQUI e receba direto no seu WhatsApp!