Política

Governo Federal apresenta em Santa Catarina novas políticas de tecnologia

Prefeitos e gestores participam neste mês do 4º Congresso Catarinense de Cidades Digitais, em Criciúma

8 MAR 2019 • POR Rede Cidade Digital • 18h00

Prefeitos e gestores de Santa Catarina terão a oportunidade de conhecer, neste mês, as propostas do governo federal para melhorar a conectividade dos municípios brasileiros. As ações do Ministério de Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC) serão apresentadas no 4º Congresso Catarinense de Cidades Digitais, que acontece em Criciúma, dias 21 e 22 de março, pelo Coordenador Geral de Articulação do Departamento de Inclusão Digital do MCTIC, Samir Maia. 

O Congresso, promovido pela Rede Cidade Digital (RCD) em parceria com a Prefeitura de Criciúma, reunirá gestores e vereadores do Estado, na Associação Empresarial de Criciúma, para tratar de eficiência da máquina pública através de investimentos nas Tecnologias da Informação e Comunicação. As inscrições são gratuitas para servidores, academia e entidades.

Durante os dois dias, governos, municípios e empresas trazem informações e formas que facilitem o planejamento dos municípios no setor. “Promove a troca de experiências, traz soluções, ideias para resolver os problemas enfrentados pelas cidades, além de aproximar gestores do mercado fornecedor de tecnologia”, resume o diretor da RCD, José Marinho. 

A programação completa está disponível pelo http://congressosc.redecidadedigital.com.br

Quer ser o primeiro a saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região? CLIQUE AQUI e receba direto no seu WhatsApp!