Taxista de Guaramirim

Após prisão dos acusados de matar o taxista, delegado de Guaramirim segue com as investigações

Durante entrevista no Jornal da Jaraguá, o delegado Caléu falou sobre o caso

8 MAR 2019 • POR Ricardo Rabuske • 08h30

Uma adolescente foi encaminhada à delegacia pela própria mãe após descobrir o envolvimento dela com a morte do taxista Elias Miguel Simas, de 53 anos. Em entrevista exclusiva na manhã desta sexta-feira (8), o Delegado Caléu Henrique Gomes de Melo falou como a polícia chegou até os envolvidos.

O corpo do taxista foi encontrado caído em um arrozal na localidade de Ribeirão do Salto, em Guaramirim, durante a tarde de ontem (7). Ele foi morto brutalmente com golpes de faca e soco inglês. O delegado destacou que em depoimento, um dos envolvidos disse que o taxista Elias Simas implorou pela própria vida. 

Em depoimento, os suspeitos do crime afirmaram que Elias não era o alvo inicial do assalto. 

Ainda durante a entrevista exclusiva no Jornal da Jaraguá, o delegado afirmou que o caso ainda está em andamento. Laudos do IML que comprovem a causa da morte serão fundamentais para a conclusão dos procedimentos.

O delegado aguarda retorno do Judiciário para determinar os próximos passos. O corpo de Elias Miguel Simas está sendo velado na Igreja Assembleia de Deus e o sepultamento será realizado no Cemitério Municipal de Gaspar.

Quer ser o primeiro a saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região? CLIQUE AQUI e receba direto no seu WhatsApp!