Jaraguá do Sul

Vereadores destacam melhorias e obras na BR-280

Garcia ressalta que as melhorias estão sendo feitas no trecho que vai do bairro Nereu Ramos até a rotatória do Marcola.

6 MAR 2019 • POR CMJS • 13h00

O vereador Pedro Garcia (MDB) acompanhou nesta semana as obras que estão sendo realizadas pelo Dnit na BR-280 e comemorou o atendimento a várias demandas dos vereadores neste trabalho. Garcia ressalta que as melhorias estão sendo feitas no trecho que vai do bairro Nereu Ramos até a rotatória do Marcola.

O parlamentar informa que foram colocados redutores de velocidade antes dos trevos, implantação de sinalização, avisos de escola nas proximidades e a pavimentação dos acostamentos. Garcia garantiu que o trabalho é de boa qualidade e as condições da pista devem melhorar muito com as ações.

Marcelindo Gruner (PTB) cobrou as melhorias no acesso à Escola Padre Alberto Jacobs. Ele lembra que uma rotatória está programada para ser feita no local, mas adverte que a comunidade não pode esperar pela obra e quer que um acesso mais seguro seja feito no lugar. O vereador Jaime Negherbon (MDB) lembrou que muitas vidas foram ceifadas na rodovia e que uma das maiores causas era a falta de acostamento. Ele espera que os trabalhos deem mais segurança aos motoristas da região.

Quer ser o primeiro a saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região? CLIQUE AQUI e receba direto no seu WhatsApp!