Geral

SINE disponibiliza vagas por aplicativo aos interessados

Ofertas de vagas para Jaraguá do Sul e região também podem ser acessadas no site da Prefeitura

5 MAR 2019 • POR PMJS • 11h45

A agência Jaraguá do Sul do Sistema Nacional de Emprego (SINE) passa a disponibilizar mais uma ferramenta para contribuir com a inserção no mercado de trabalho, dessa vez por meio do aplicativo WhatsApp. As instituições ou profissionais que queiram receber diariamente a atualização das vagas devem solicitar para serem adicionados no grupo do “SINE Jaraguá”, através do 47-98861-9795.

A iniciativa é da Prefeitura de Jaraguá do Sul, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Indústria, Comércio, Serviços e Turismo, em parceria com o SINE, visando impulsionar a empregabilidade e consequentemente contribuir para a distribuição de trabalho e renda aos jaraguaenses.

O público interessado em receber as atualizações sobre a abertura de novos postos também pode procurar os caminhos tradicionais, comparecendo à sede da instituição, na Rua Antônio Cunha, 160, Vila Baependi, no piso térreo da Rodoviária, das 7h30 às 11h30 e das 12h30 às 16h30, de segunda a sexta-feira. A distribuição de senhas para encaminhamento de seguro-desemprego e carteira de trabalho acontece às 7h30 e às 12h30. 

As ofertas de vagas para Jaraguá do Sul e região também podem ser acessadas no site da Prefeitura, http://www.jaraguadosul.sc.gov.br, clicando no banner “Sine”.

Quer ser o primeiro a saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região? CLIQUE AQUI e receba direto no seu WhatsApp!