Iluminação Pública

Serrana registra aumento de chamadas para iluminação pública através de aplicativo

Aplicativo Cidade Iluminada ajuda o cidadão a reportar lugares com problemas de iluminação pública.

1 FEV 2019 • POR • 08h00

A empresa Serrana Engenharia, responsável pela manutenção do sistema de iluminação pública de Jaraguá do Sul, apresenta um novo jeito de encaminhamento de demandas quando o assunto é iluminação pública.

Diego Bessin, responsável pelo setor de iluminação pública da Serrana, comenta sobre três possíveis canais de comunicação que a empresa implantou. O principal neste momento é o aplicativo da empresa.

“Denúncias, sugestões ou reclamações podem ser feitas através do aplicativo (app), Cidade Iluminada, que pode ser baixado de forma simples e rápida. É necessário somente que o cidadão faça um cadastro para utilização”, comenta. Bessin cita também que o app foi implantado em setembro de 2018, trazendo mais retorno para a empresa.

Baixe o aplicativo Cidade Iluminada clicando AQUI (se for Android) ou AQUI (se for iOS)

Outros dois canais de comunicação também utilizados pela empresa são o site, www.novo.cidadeiluminada.com.br, e o call center no 0800 648 0201, Opção 1. 

Em todos as situações devidamente encaminhadas, a empresa Serrana tem até 72 horas para resolver o problema, como troca de lâmpadas ou reparos diversos na iluminação pública de Jaraguá do Sul.

Quer ser o primeiro a saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região? CLIQUE AQUI e receba direto no seu WhatsApp!