Acidente em Guaramirim

Corpo de motociclista morto em acidente na SC-108 será sepultado em Ilhota

Emerson Luiz Sabino chegou a ser socorrido pelos bombeiros, mas teve uma parada cardiorrespiratória e morreu logo após dar entrada no Hospital Santo Antônio.

11 JAN 2019 • POR Janici Demetrio • 15h00

Será sepultado às 14h desta sexta-feira (11) em Ilhota, o corpo do motociclista de 39 anos que morreu em um acidente de trânsito na SC 108, em Guaramirim, na tarde de quinta-feira (10).

Emerson Luiz Sabino chegou a ser socorrido pelos bombeiros, mas teve uma parada cardiorrespiratória e morreu logo após dar entrada no Hospital Santo Antônio.

A colisão, envolvendo duas motos, ocorreu por volta das 14h30 de quinta-feira (10) na SC-108, bairro Ilha da Figueira, em Guaramirim. 

Conforme a Polícia Militar Rodoviária, Emerson conduzia uma moto com placas de Blumenau. Ele foi atingido por outra moto, conduzida por uma mulher de 25 anos, que tentava cruzar a rodovia ao sair de um loteamento na margem da SC. 

Colisão ocorreu por volta das 14h30 de quinta-feira (10) na SC-108, bairro Ilha da Figueira, em Guaramirim. Foto: Redes Sociais.

Com o impacto da batida, Emerson foi arremessado contra o asfalto e bateu violentamente a cabeça. A condutora da moto, foi conduzida ao Hospital Santo Antônio com suspeita de fraturas em uma das pernas e no braço. 

Emerson era natural de Ilhota e conforme o site Vale do Itajaí Notícias, morava no bairro Tapajós em Indaial. Trabalhava como motoboy em uma empresa de entregas.  

Emerson foi a primeira vítima fatal do trânsito da microrregião em 2019. No ano passado, 34 pessoas morreram em acidentes de trânsito em Jaraguá, Guaramirim, Schroeder, Massaranduba e Corupá. 

Somente em Guaramirim, foram 16 vítimas fatais no trânsito em 2018. Já na SC 108, nove pessoas morreram no ano passado. 

Quer ser o primeiro a saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região? CLIQUE AQUI e receba direto no seu WhatsApp!