Amvali

Associação dos Municípios do Vale do Itapocu recebe novos recursos do Fundo Nacional de Meio Ambiente

Serão beneficiadas inicialmente 60 propriedades rurais cujos proprietários se inscreveram no Projeto Mananciais

20 DEZ 2018 • POR • 20h25

A Associação dos Municípios do Vale do Itapocu (AMVALI) recebeu nesta quarta-feira, 19 de dezembro, R$ 313.403,00 do Fundo Nacional de Meio Ambiente (FNMA), órgão vinculado ao Ministério do Meio Ambiente (MMA), para realizar a recuperação das matas ciliares e das nascentes das propriedades rurais inscritas no Projeto Mananciais.

Os recursos serão utilizados na compra de mudas de árvores nativas, insumos e no cercamento das áreas que serão recuperadas.

Serão beneficiadas inicialmente 60 propriedades rurais cujos proprietários se inscreveram no Projeto Mananciais. As propriedades recuperadas estão localizadas em Barra Velha, Corupá, Jaraguá do Sul, Massaranduba, Schroeder e São Bento do Sul.

A partir de janeiro profissionais da AMVALI visitarão estas primeiras propriedades para elaborar os projetos de recuperação. Com base nestes projetos espera-se iniciar a recuperação das áreas já no mês de fevereiro.

Mais informações sobre o Projeto Mananciais ou a AMVALI no telefone  (47) 3370-7933 ou pelo e-mail mananciais@amvali.org.br

Quer ser o primeiro a saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região? CLIQUE AQUI e receba direto no seu WhatsApp!