Corupá

Papai Noel de Maria Fumaça e apresentações dos CEIs marcam programação de Natal neste fim de semana

A programação natalina de Corupá, iniciou no dia 1º de dezembro e segue até dia 23.

13 DEZ 2018 • POR • 18h52

A programação de eventos natalinos de Corupá segue para o terceiro fim de semana e desta vez está prevista a chegada do Papai Noel de Maria Fumaça na cidade, ao meio-dia deste sábado (15). Às 18h30, será a vez dos Centros Municipais de Educação (CEIs) realizarem apresentações culturais na Praça Artur Müller, evento também com a presença do Papai Noel.  A programação natalina de Corupá, iniciou no dia 1º de dezembro e segue o dia 23.

Além de contar com a iluminação natalina, a Praça Artur Müller de Corupá,  também dispõe de espaço fechado todo decorado com árvores natalinas enfeitadas por estudantes, professores e comunidade, presépio feito com fibra de bananeira pelo Grupo Musas, recanto do Papai Noel e exposição do carro da Campanha Natal Premiado 2018 da Aciac.

A comissão organizadora da programação natalina no município é formada por integrantes da Prefeitura, Autarquia Águas de Corupá, Associação Empresarial de Corupá (Aciac), Associação dos Bananicultores de Corupá (Asbanco) com apoio do Grupo Musas e de pessoas da comunidade. 

Confira a programação:
 
15/12 (sábado): 12h – Chegada do Papai Noel de trem Maria Fumaça com distribuição de balas para as crianças. Local: Estação Central de Corupá

18h30 – Apresentações culturais das quatro Centro de Educação Infantil do município. Local: Praça Artur Müller 

23/12 (domingo): 20h - Sorteio da Campanha Natal Premiado 2018 da Aciac com show acústico do músico Daniel Bife. Local: Praça Artur Müller 

*Em todos os dias da programação do Natal de Corupá, o Papai Noel estará presente 

Quer ser o primeiro a saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região? CLIQUE AQUI e receba direto no seu WhatsApp!