tragédia

Morador de Jaraguá e outras cinco vítimas de acidente no Paraná são sepultadas.

Clóvis dirigia um Celta com placas de Candói, quando colidiu de frente com um Peugeot, com placas de Foz do Jordão.

11 DEZ 2018 • POR Ricardo Rabuske • 10h34

O morador de Jaraguá, Clóvis Damião de Deus, de 35 anos, trabalhava na empresa Malwee e era natural de Foz do Jordão (PR). Clóvis dirigia um Celta com placas de Candói, quando colidiu de frente com um Peugeot, com placas de Foz do Jordão.

Clóvis Damião de Deus, de 38 anos, morreu na hora assim como os passageiros Antonio Alves Lisboa, de 62 anos, e Edelvira de Alcântara Lisboa, de 60 anos. Os três foram velados, e sepultados, por volta das 11h30 de ontem no cemitério municipal de Foz do Jordão (PR).

Outras três vítimas, condutor do Peugeot, Claudemir Rosa, de 21 anos, que morreu no local do acidente, foi sepultado em Foz do Jordão (PR), e Jaqueline de Oliveira, 21 anos, e Liane de Oliveira Santos, 19 anos, morreram após dar entrada no hospital, elas foram sepultadas no cemitério de Candói.

Outras duas mulheres que estavam no Peugeot estão hospitalizadas em Guarapuava (PR), estado de saude delas é considerado grave. Clóvis Damião de Deus, morador de Jaraguá do Sul, foi buscar os tios para passar as festas de final de ano em Santa Catarina.

Quer ser o primeiro a saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região? CLIQUE AQUI e receba direto no seu WhatsApp!