Futsal

No Oeste, Jaraguá decide vaga na final do Catarinense

30 NOV 2018 • POR Rodrigo Floriani • 11h25

O Jaraguá Futsal irá mostrar o seu ‘poder de fogo’ no Campeonato Catarinense da Divisão Especial. Depois de ser derrotado por 3 a 2 para o Joaçaba, em plena Arena, na noite de terça-feira (27), os comandados de Fernando Ferreti voltam à quadra neste sábado, dia 1º de dezembro, no ginásio da Unoesc, em Joaçaba, para decidir uma vaga na final da competição.

 

Agora, os jargauaenses precisam reverter a vantagem que é do adversário no confronto de volta da semifinal. Para chegar na decisão, a equipe jaraguaense precisa vencer no tempo normal e na prorrogação, já que o adversário tem melhor campanha no Estadual.

 

Um grande desafio para a equipe. “Realmente perder a primeira partida não foi um bom resultado. Mas temos condições de reverter fora de casa”, relata o goleiro Jean Reis. Na opinião do ala Walex, a equipe tem condições de vencer fora de casa e chegar na decisão. “Precisamos corrigir alguns erros cometidos na primeira partida. Focamos, buscaremos o resultado”, relata.  

 

Assim como na primeira partida da semifinal, o técnico Fernando Ferretti não poderá contar com o pivô Poletto, por conta de uma lesão muscular na coxa esquerda.

 

Além de buscar uma vaga na final, está em jogo a possibilidade de conquistar o único título da temporada, que é o Estadual. Embora seja um ano de reformulação, o Jaraguá disputou nesta temporada o Jasc (Jogos Abertos de Santa Catarina) e a Liga Nacional, sendo eliminado das duas competições.

 

Renovação com a Top Sun Energia Solar

 

Depois de anunciar a renovação de patrocínio com a Fakini Malhas, Unisociesc, Erva Mate Rei Verde, Sicredi,  Vêmais e  Sport+ Uniformes, a diretoria do Jaraguá Futsal anunciou nesta quinta a renovação de patrocínio com a Top Sun Energia Solar.

Será a terceira temporada consecutiva da Top Sun como patrocinadora dos jaraguaenses. A empresa estampará sua marca nas costas da camisa, acima do número, e no peito. O contrato é válido até o fim de 2019.