operações

“As grandes operações vieram pra ficar” afirma comandante do 14° BPM

O comandante Reisdorfer atuou juntamente com a tropa nas ruas durante os dois dias de operação.

27 NOV 2018 • POR Ricardo Rabuske • 10h25

A “operação 4 mil” deflagrada na semana passada, foi a primeira grande operação executada sob o comando do tenente-coronel Márcio Leandro Reisdorfer que assumiu o 14° Batalhão de Polícia Militar no dia 19 de novembro.

A operação terminou com a abordagem de 275 pessoas em bares e outros estabelecimentos, e mais de 280 veículos abordados em barreiras policias durante os dois dias de operação que contou com quase 100 policiais envolvidos.

O comandante Reisdorfer atuou juntamente com a tropa nas ruas durante os dois dias de operação, coordenando os policiais e executando as abordagens em bares e nas barreiras policiais com o objetivo de capturar pessoas com mandados de prisão ativo e desarticular possíveis rodas de entrada e saída de entorpecentes, essas barreiras para verificações criminais foram mantadas em pontos estratégicos da cidade.

Em entrevista ao repórter Ricardo Rabuske o comandante falou que as grandes operações chegaram na região para ficar.

Durante outra conversa Reisdorfer afirmou que pretende compensar a falta de efetivo equipando os policiais de Jaraguá e região com a melhor tecnologia disponível no mercado.