órgãos públicos municipais da região

Confira como ficará o atendimento nos órgãos públicos municipais da região

13 FEV 2018 • POR • 10h24

Em Jaraguá do Sul, por exemplo, haverá expediente normal na Prefeitura a partir da manhã desta terça-feira (13), sendo que o ponto facultativo foi apenas segunda-feira (12). Com exceção da Secretaria de Educação, onde as escolas, creches e o setor administrativo, o expediente volta ao normal somente na quarta à tarde.

Em Corupá, por conta do ponto facultativo, o atendimento deve voltar ao normal apenas na quarta-feira (14). Com exceção do setor administrativo da Autarquia Águas de Corupá, que retorna em horário normal de expediente nesta terça-feira (13). Os munícipes que necessitarem de atendimento médico de urgência e emergência neste período, serão atendidos no Pronto Atendimento 24 Horas. Demais serviços essenciais foram mantidos neste período.

Em Massaranduba não haverá expediente na segunda e terça-feira (13). O atendimento volta ao normal na quarta-feira (14). Vale ressaltar, que nesta terça-feira (13), não haverá coleta de lixo em Massaranduba. Nos demais dias, a programação de coleta segue normal.

Em Guaramirim, após o ponto facultativo de segunda-feira (12), o atendimento volta ao normal nesta terça-feira (13) em todos os setores.

 A Prefeitura de Schroeder foi a única da região que não decretou ponto facultativo neste período de Carnaval. A exemplo do ano passado, o atendimento segue normalmente nas repartições públicas daquele município.