Prisão

Dinheiro e carro roubados são recuperados em Schroeder

6 DEZ 2017 • POR • 10h23

Conforme o site de notícias Mistureba, o assalto ocorreu por volta das 12h, quando dois homens armados chegaram no local renderam funcionários e clientes  e roubaram um malote de dinheiro.

Por volta das 14h, policiais Militares de Schroeder, que auxiliavam na instalação da decoração natalina, suspeitaram de um veículo Honda Fit, com placas de Joinville. Ao perceber a aproximação dos PMs, o motorista fugiu sentido a Rodovia do Arroz.

Após perseguição, já na cidade de Joinville, o motorista entrou em uma estrada de chão tentando retornar para Schroeder, através do bairro Duas Mamas. Após quase colidir o veículo, o homem tentou fugir a pé para uma área de mata, quando os policiais conseguiram detê-lo.

O mesmo tentou resistir mais não obteve êxito na fuga. Na revista veicular foram encontrados roupas, que teriam sido usados no assalto em Apiúna, além, do dinheiro e maconha.

O homem de 46 anos, que cumpria pena em regime domiciliar, disse aos PMs que apenas deu apoio no assalto e que aguardou os assaltantes na saída da cidade e que  levaria o dinheiro para Joinville, onde seria dividido. O mesmo foi preso, encaminhado à Delegacia de Schroeder e posteriormente à Delegacia de Polícia Federal, em Joinville, devido ao assalto ter ocorrido em agência dos Correios.

O carro, Honda Fit com placas de Joinville, tinha registro de roubo.