#somos14ºBatalhão

Campanha “#somos14ºBatalhão” compartilha as boas ações

14 NOV 2017 • POR • 15h28

Até o dia 03 de dezembro o 14º Batalhão promove uma campanha para compartilhamento de boas ações. Um vídeo feito pela corporação com imagens de boas ações flagradas pelas câmeras de vigilância de Jaraguá do Sul, foi postado nas redes sociais mostrando carro parando na faixa de pedestre, pessoas jogando lixo nas cestas no calçadão, um casal de idosos sendo cumprimentados por artistas de rua, por exemplo.

Para participar da campanha deve postar fotos ou vídeos de boas ações com a #somos14ºBatalhão além de curtir a página da entidade no Facebook. No dia 4 de dezembro, o comandante do 14º Batalhão, assessorado pela Seção de Comunicação Social, selecionará dez vídeos/fotos que representem momentos positivos.

Os vídeos e fotos selecionadas serão postadas no Facebook do 14º Batalhão no dia 4 de dezembro, às 19h, para que as pessoas possam curtir, demonstrar reações positivas e compartilhar.

O vídeo ou foto que obtiver o maior número de curtidas e reações positivas será contemplado com convites para participar do almoço de final de ano com a família do 14º Batalhão, que será realizado no dia 10 de dezembro.

Acesse o site do 14ºBPM e confira o vídeo da campanha.