Prefeitura de Jaraguá do Sul

Servidores em greve fazem novo manifesto em frente a Prefeitura

4 ABR 2017 • POR • 12h49

Na segunda-feira (3), os cerca de 2,5 mil servidores paralisados desde o dia 6 de março, aprovaram por unanimidade a continuidade do movimento grevista.

A decisão ocorreu após a categoria receber um ofício assinado pelo prefeito Antídio Lunelli afirmando que não haveria nova proposta, afirmando, que já cedeu e foi além da margem inicial de concessões. Relembrando a retirada da Câmara dos Projetos de Lei relativos ao triênio e à progressão de carreira (letra). Assumindo também, o compromisso de não colocar em votação no exercício de 2017 tais Projetos.

Logo após a entrevista, o presidente do Sinsep, Luiz Cezar Schorner, disse ao repórter Sérgio Luiz, que a partir desta terça-feira (4) o Comando de Greve estará na Prefeitura disposto a fazer uma mesa de negociações com a Administração, e não mais através de ofícios como vem ocorrendo.

 Schorner disse ainda, que nesta semana será aberta uma conta bancária para doações, também serão recolhidos mantimentos e itens de cestas básicas, que serão destinados aos servidores em greve que tiveram dias descontados na folha de pagamento.  [jwplayer mediaid="318739"]

No fim de semana, os servidores municipais receberam o pagamento do salário referente ao mês de março. Conforme já havia sido anunciado pela Administração Municipal, trabalhadores em greve tiveram os dias descontados.