Tentativa de homicídio

Acusados de tentar matar homem em Schroeder vão a júri em Guaramirim

21 MAR 2017 • POR • 17h42

Presidido pela juíza, Marilene de Mello, o júri iniciou por volta das 9h desta terça-feira (21) e não tem previsão para o término.

No banco dos réus, Maicon Ribeiro de Lima, 22 anos, e Sullivan Juliano Alves da Rosa, 20 anos. Eles são acusados de tentarem matar, a golpes de faca, Tiago Bauner Vendramim, 27 anos, na rua Guaramirim, bairro Schroeder I. Ambos respondem por tentativa de homicídio qualificado.

Na época do crime, a Polícia Militar divulgou no relatório destinado à imprensa, que por volta da 0h50 do dia 24 de abril de 2016, a Central Regional de Emergências (190) foi acionada para apoiar os bombeiros de Schroeder numa ocorrência de esfaqueamento na rua Guaramirim, bairro Schroeder I.

No local, policiais militares encontraram Tiago ferido por cinco golpes de faca, sendo três na barriga, um peito e um na mão direita. Os golpes não afetaram nenhum órgão interno, apenas provocaram cortes superficiais. A vítima contou que foi esfaqueado após uma discussão com dois conhecidos, que haviam fugido. Outras viaturas policiais foram empenhadas e encontraram os autores na rua Mário Bagatolli. Ambos estavam sujos de sangue e, ao ver a aproximação da viatura policial, um deles jogou no chão a faca usada no crime. Sullivan e Maicon, confessaram a autoria do crime, sendo que Sullivan assumiu ter sido ele o autor das facadas. Os dois foram presos e entregues na Delegacia, junto com a faca.