alvará sanitário

Renovação do Alvará Sanitário está disponível em Jaraguá

20 MAR 2017 • POR • 13h28

A Diretoria de Vigilância em Saúde de Jaraguá do Sul comunica que a taxa de Renovação do Alvará Sanitário 2017, está disponível e pode ser impressa na internet. Clique aqui.

Os interessados também podem solicitar via protocolo da Prefeitura de Jaraguá do Sul (acessando o site da Prefeitura: serviços -> protocolo - assunto: Visa - emissão taxa para renovação do alvará sanitário via requerimento RQ02, download no site da Prefeitura: serviços ->protocolo -> documentos necessários).

Após o pagamento da taxa, é necessário encaminhar o requerimento RQ01 e demais documentos relacionados à atividade ou prestação de serviço, via Protocolo da Prefeitura, ou Protocolo online no site da Prefeitura.

Importante anexar todos os documentos pertinentes a atividade ou prestação de serviço e a cópia da guia de pagamento quitada.

É importante a leitura do edital 001/2017 de Notificação e orientações, que está disponível no Diário Oficial dos Municípios de SC, edição 2187 de 08/02/2017 na página 344.

Todos os estabelecimentos e prestadores de serviços cadastrados na Prefeitura de Jaraguá do Sul, devem pagar a taxa de Renovação do Alvará Sanitário.

Dúvidas, podem ser esclarecidas pelo e-mail: visa@jaraguadosul.sc.gov.br