Prefeitura de Corupá

Setor de identificação da Prefeitura de Corupá passará a atender com senha

14 MAR 2017 • POR • 13h52
Serão distribuídas oito senhas para o período da manhã com entrega às 8 horas e no período da tarde, a entrega das senhas ocorre às 13h30 sendo limitados a seis atendimentos. A distribuição das senhas facilitará o atendimento das pessoas que procuram o setor evitando filas e também organiza o encaminhamento dos documentos pela servidora que atende no local. Paralelamente, o setor de obras da Secretaria Municipal de Infraestrutura está concluindo a construção de um abrigo para que as pessoas possam permanecer até serem atendidas. Confira os dias, horário e documentos necessários para confecção da primeira e segunda via da carteira de identidade: - Solteiros:  Certidão de Nascimento original e cópia - Casados:   Certidão de Casamento original e cópia. (No caso de separação, divórcio, ou viuvez, deverá constar na certidão as devidas averbações). - Lembrando que a certidão deverá estar em bom estado de conservação. Não será aceita certidão com rasuras ou que estiverem ilegíveis. - 1 foto 3 x 4 atual. Recomenda-se camiseta meia manga e de cores fortes. - CPF – Se tiver - (RG anterior se tiver) - Comprovante de residência para simples cadastramento.   *Para 1ª via isenção da taxa (conforme Lei federal nº 12.687 DE 18/07/2012. ?          Para 2ª via o valor da taxa é de: R$ 34,97, que será emitida pelo setor de identificação após o cadastro realizado e deverá ser paga em qualquer Agência Bancária, Casa Lotérica, Correio e outros. ?          É necessário estar munido de todos os documentos acima solicitados. ?         Importante: menor de 16 anos deverá estar acompanhado do pai ou da mãe ou de quem tiver a guarda ou tutela da criança/adolescente. Atendimento: Segunda, Terça e Quarta-feira - das 8h às 11h30 e das 13h30 às 16h