Unimed

Unimed passa a oferecer plano odontológico

28 FEV 2017 • POR • 11h54

A partir de agora, a cooperativa conta com planos odontológicos. A modalidade, em parceria com a Dental Uni, oferece uma extensa cobertura. Os procedimentos são definidos pela ANS (Agência Nacional de Saúde) e abrangem emergência, diagnóstico, radiologia, exames de laboratório, prevenção, odontopediatria, dentística, endodontia, periodontia, prótese dental e também cirurgias.

Os planos odontológicos da Unimed Jaraguá do Sul podem ser contratados por pessoas físicas e empresas. Eles têm mensalidades a partir de R$ 13,90. Além disso, não possuem carência ou coparticipação. Para contratá-los, basta entrar em contato com a cooperativa pelo telefone (47) 2106-2222 e formalizar o pedido. Depois, com o cartão em mãos, os clientes têm direito a escolher entre os profissionais da rede credenciada e agendar suas consultas.

Plano de saúde

Outra novidade lançada pela Unimed Jaraguá do Sul neste começo de 2017 diz respeito aos planos de saúde. A cooperativa passa a oferecer opções especiais para organizações com até dois funcionários. Dessa forma, pequenas empresas e microempreendedores individuais também podem contar com toda a assistência da Unimed.