acidente de trânsito

Bombeiros registram seis ocorrências nas últimas horas

7 FEV 2017 • POR • 11h55

Por volta das 7h50 de segunda-feira (6) os bombeiros foram acionados na BR 280, em Nereu Ramos, para capturar uma cobra em estabelecimento comercial. O animal foi captura e solto em seu habit natural.

Por volta das 13h30 um homem de 39 anos teve ferimentos leves após uma queda de moto na rua Presidente Epitácio Pessoa. Ele foi conduzido ao Hospital São José.

Por volta das 19h40 caminhão baú enroscou na fiação elétrica na Avenida Getúlio Vargas. Por conta do acidente, deu curto circuito na fiação. Bombeiros foram acionados para auxiliar na segurança do local até a chegada de policiais e a equipe da Celesc.

Já as 19h44 a corporação foi acionada para socorrer uma mulher que ficou presa dentro do elevador de um prédio na Avenida Marechal Deodoro Fonseca.

 Por volta das 00h24 desta terça-feira (7) um homem de 25 anos teve ferimentos leves após uma queda de moto na rua Manoel Luiz da Silva, no bairro Vila Nova. Conforme relatório dos bombeiros, ele tentava se evadir de uma abordagem policial quando perdeu o controle da direção e caiu. O mesmo foi socorrido pelos bombeiros e liberado ainda no local do acidente.

Por volta da 1h bombeiros foram acionados na rua Coronel Bernardo Grubba. Homem de 42 anos estava com um corte na mão, provocado por uma faca. A vítima foi encaminhada ao Hospital São José.