Femusc

Ingressos para Femusc devem ser retirados na Scar

24 JAN 2017 • POR • 19h08

Na terça-feira (24), iniciou a entrega dos ingressos para prestigiar o concerto de abertura do Femusc, marcado para as 20h30 de quinta. Toda a programação tem ingressos gratuitos. Mas, é preciso retirá-los com antecedência na bilheteria da Scar a partir de dois dias antes da apresentação. Eles costumam esgotar rapidamente, porém, conforme a disponibilidade, ficam disponíveis até a hora anterior ao início dos espetáculos.

Durante os dez dias de evento, além de oferecer ao público cerca de 200 concertos gratuitos no Centro Cultural Scar, o Femusc também vai passear por palcos de cidades como Rio do Sul, São João do Itaperiú, Massaranduba, Corupá e Pomerode. Os instrumentistas ainda farão apresentações especiais em hospitais, asilo, shopping e em empresas.

O canto lírico também vai invadir a programação do Femusc. Diariamente, entre 27 de janeiro e 3 de fevereiro, o público poderá acompanhar apresentações especiais na Sala de Exposição do Centro Cultural Scar. Elas iniciam às 19h e têm acesso gratuito.

Todas as noites, a Scar receberá duas apresentações simultâneas agendadas para as 20h30. Além dos já conhecidos Grandes Concertos, também ocorre os Recitais de Câmara, no Pequeno Teatro.