Sine

Movimento intenso no primeiro dia de atendimento no Sine em Jaraguá

23 JAN 2017 • POR • 16h01
Por volta das 10h cerca de 50 pessoas aguardavam por atendimento no local, e segundo informaram a nossa reportagem, o tempo de espera estava em pouco mais de uma hora. Conforme a servidora pública que atende no local, Karina Cristofolini, até as 11h, foram registrados 48 atendimentos, sendo 20 encaminhamentos de seguro-desemprego e 28 atendimentos diversos. Conforme levantamento da nossa reportagem, a maioria das pessoas que aguardava na fila precisava encaminhar o seguro-desemprego e não havia feito o agendamento prévio através da internet. [jwplayer mediaid="309603"] Outras buscavam informações sobre o atraso na parcelo do seguro-desemprego, cujo pagamento ocorreu na semana passada. Karina explica quais são os atendimentos feitos na agência do Sine em Jaraguá. [jwplayer mediaid="309602"] A agência do Sine em Jaraguá conta com oito funcionários, sendo que, quatro fazem encaminhamento do seguro-desemprego, um é responsável pelo levantamento de vagas disponíveis, um responde pela confecção das carteiras de trabalho e outro faz os atendimentos em geral. O Sine em Jaraguá atende no prédio da Rodoviária, no bairro Vila Baependi. O horário de atendimento é das 7h30 às 12h30. O agendamento para encaminhar o seguro-desemprego ou fazer a carteira de trabalho pode ser feito através do site da Prefeiutra de Jaraguá ou pelo site do Instituto Jourdan.