Hospital Jaraguá

Hospital Jaraguá promove ações para arrecadar dinheiro

9 DEZ 2016 • POR • 15h56

A ação ocorre entre às 9h e 12h e conta com a participação voluntários de várias entidades, como: Corpo de Bombeiros, Doutores Sementinhas, Clube de Canoagem Kentucky, Rede Feminina e alunos da Católica SC. Para completar, a Fundação Jaraguaense de Meio Ambiente fez a doação de mudas de árvores frutíferas que serão entregues durante o pedágio.

Referência em diversas especialidades, a unidade precisa de apoio da comunidade. Diante da instabilidade econômica vivenciada pelo país e dos altos custos envolvidos na tecnologia aplicada nos procedimentos, a unidade enfrenta dificuldades financeiras e promove a ações para arrecadar recursos. Por questões de segurança, os pontos de coleta ainda não foram divulgados. No entanto, os voluntários estarão em vários pontos da cidade, devidamente identificados. Qualquer ajuda é bem-vinda.

A doação na fatura de água é outra forma de contribuir com o Hospital Jaraguá. Através de uma parceria entre a unidade hospitalar e o Samae, permite a contribuição a partir de diversos valores. Para efetuar a doação, basta entrar em contato com a equipe do hospital ou do Samae para preencher e assinar o formulário de autorização do desconto com o valor escolhido. Existe ainda a possibilidade de fazer doações através de depósitos ou boletos bancários. Outras informações sobre a campanha podem ser obtidas através do telefone (47) 3274-3000, com Ana Claudia Padilha Lersch.