Prefeitura de Schroeder emite Carteira de Trabalho
9 NOV 2016 • POR • 19h16
Não é necessário agendar horário, mas é recomendado telefonar antes para verificar se o sistema está funcionando corretamente e assim, evitar quaisquer transtornos. O telefone é o 3374-6500 ou 3374-6503 com Marlene ou Natalia. A Prefeitura Municipal de Schroeder atende de segunda a sexta-feira das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30.
Lista de documentos
Documentos para 1ª via:
- Identidade e CPF original (conforme determinação do Ministério do Trabalho e Emprego não serão aceitos apenas protocolos de encaminhamento de documentos);
- Certidão de nascimento original;
- Comprovante de endereço original atualizado.
Documentos para 2ª via continuação:
- Identidade e CPF original;
- Certidão de nascimento ou casamento original;
- Comprovante de endereço original atualizado;
- Carteira de trabalho.
Documentos para 2ª via extravio:
- Identidade e CPF original;
- Certidão de nascimento ou casamento original;
- Comprovante de endereço original atualizado;
- Boletim de Ocorrência informando o extravio;
- Cópia da documentação que contenha o número da Carteira de Trabalho extraviada que pode ser a ficha do registro do empregado ou rescisão do contrato de trabalho.
Atenção: Não é necessária foto e todos os documentos devem estar com os dados iguais. Caso haja divergência é necessário atualizar os dados para posteriormente encaminhar a nova Carteira de Trabalho.