Emissão da Carteira de Trabalho

Prefeitura de Schroeder emite Carteira de Trabalho

9 NOV 2016 • POR • 19h16
Não é necessário agendar horário, mas é recomendado telefonar antes para verificar se o sistema está funcionando corretamente e assim, evitar quaisquer transtornos. O telefone é o 3374-6500 ou 3374-6503 com Marlene ou Natalia. A Prefeitura Municipal de Schroeder atende de segunda a sexta-feira das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30. Lista de documentos Documentos para 1ª via: - Identidade e CPF original (conforme determinação do Ministério do Trabalho e Emprego não serão aceitos apenas protocolos de encaminhamento de documentos); - Certidão de nascimento original; - Comprovante de endereço original atualizado. Documentos para 2ª via continuação: - Identidade e CPF original; - Certidão de nascimento ou casamento original; - Comprovante de endereço original atualizado; - Carteira de trabalho. Documentos para 2ª via extravio: - Identidade e CPF original; - Certidão de nascimento ou casamento original; - Comprovante de endereço original atualizado; - Boletim de Ocorrência informando o extravio; - Cópia da documentação que contenha o número da Carteira de Trabalho extraviada que pode ser a ficha do registro do empregado ou rescisão do contrato de trabalho. Atenção: Não é necessária foto e todos os documentos devem estar com os dados iguais. Caso haja divergência é necessário atualizar os dados para posteriormente encaminhar a nova Carteira de Trabalho.