Jaraguá do Sul Park Shopping

Jaraguá do Sul Park Shopping ganha novas opções para compras

8 NOV 2016 • POR • 10h34

Depois de anunciar a ampliação da loja Havan e a abertura de um restaurante Subway, agora, o empreendimento acaba de confirmar que logo os clientes poderão contar com mais algumas opções de compras.

Em breve, serão abertas as operações da Sabores & Grãos, Heavy Nutrition e + Açaí. A primeira é dedicada a produtos naturais e está em fase de instalação no piso L1. Já a Heavy Nutrition, que acaba de abrir, fica no subsolo e comercializa suplementos alimentares e moda fitness. Também no piso SS, está prevista, para breve, a abertura da loja + Açaí.

Completando a lista de novidades, o Jaraguá do Sul Park Shopping ainda passou a contar com uma nova loja da Relojoaria e Ótica Simara. Presente no empreendimento desde 2001, a marca ocupa, agora, um espaço diferente, ainda mais moderno.

Jaraguá do Sul Park Shopping

O Jaraguá do Sul Park Shopping, administrado pelo Grupo Tenco, foi inaugurado em novembro de 1999 e, recentemente, passou por obras de expansão. Agora, conta com área bruta locável de mais de 26 mil metros quadrados e um total de 169 lojas e quiosques. O empreendimento recebe cerca de 500 mil pessoas a cada mês, porém, com a abertura da área expandida, a expectativa é de que esse número chegue a um milhão de visitantes mensais.