Grupo Malwee

Grupo Malwee promove ação que estimula escolhas sustentáveis

14 OUT 2016 • POR • 12h19

A campanha conta com uma ação especial da empresa. No dia 15 de outubro, peças sustentáveis estarão à venda com descontos de até 60% na loja virtual do Grupo Malwee (http://www.malwee.com/malwee) .

Além da campanha promocional, a empresa vai realizar ações nas redes sociais com o objetivo de engajar os seguidores sobre a importância de verificar a origem dos produtos que consumimos e o impacto que eles causam à natureza. Na loja virtual, os consumidores poderão selecionar roupas confeccionadas a partir de matérias-primas com menor impacto socioambiental, como jeans sustentável, malha PET e algodão desfibrado.

Propósito sustentável

A sustentabilidade orienta as ações e os negócios do Grupo Malwee desde sua fundação, há 48 anos. Além de incentivar pesquisas e implantar técnicas de redução do uso de recursos naturais, a empresa de moda investe em práticas sustentáveis, luta contra o trabalho escravo e infantil, renovou o compromisso com o Pacto Global da ONU e desenvolve uma série de ações em sintonia com o Plano de Sustentabilidade 2020, lançado pelo Grupo em 2015.

Sobre o Grupo Malwee

Com 48 anos de existência e 8 mil colaboradores, o Grupo Malwee é uma das principais empresas de moda do Brasil e realiza a gestão das marcas: Malwee, Malwee Kids, Carinhoso, Puket, Scene, Enfim, Wee!, Liberta, Zig Zig Zaa e Mercatto. Destaca-se pelo pioneirismo e notória atuação no campo da sustentabilidade, incorporando tecnologias e processos inovadores que vão do reaproveitamento de garrafas PET como matéria-prima, ao reuso de até 200 milhões de litros de água por ano no processo produtivo. O Grupo conta com 6 unidades fabris, 30 mil pontos de vendas multimarcas e mais de 350 lojas monomarca.