Scar

Dia das Crianças tem teatro infantil na SCAR

6 OUT 2016 • POR • 13h15

A SCAR preparou uma programação especial pra criançada no seu dia especial, com duas peças de teatro para divertir os pequenos.

O Leão que Mandava Bala, às 15h e O Rapto de Daniel, às 17h, vão ser apresentadas no Piano Bar, espaço do Centro Cultural SCAR que permite uma interação maior entre o público e os atores. A versão das peças será a mesma apresentada em escolas, onde a participação das crianças faz parte do espetáculo.

Para a SCAR, a programação é uma forma de homenagear as crianças cumprindo seu papel de difundir a cultura para todos os públicos.

Ingressos a R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia) por sessão.

Na compra de um ingresso inteiro, ganhe uma meia-entrada! Os ingressos podem ser comprados na bilheteria da SCAR.

Mais informações: 3275-2477 ou www.scar.art.br/programacao

SINOPSES: O LEÃO QUE MANDAVA BALA (Colher de Pau Cia. Teatro)

Leocádio é um leão que um dia resolveu enfrentar um caçador – não porque quisesse devorá-lo, mas porque gostou de verdade da aparência dele com seu chapéu vermelho e olhos verdes. Depois desse encontro, tudo muda na vida de Leocádio e ele descobre o que o afastava de sua natureza!

O RAPTO DE DANIEL (Cia. Rumo Teatro)

Daniel é um garoto muito levado, que é raptado e preso em uma torre por seu vizinho, o vilão Duas Caras: um senhor de personalidade dúbia, ora Malvadão, ora meio Bobo da cabeça. Sem saída, o menino dependerá da ajuda de Dudu, um colega de classe muito mentiroso e que não vai com a cara de Daniel, pelas travessuras que ele apronta na escola. Dudu sempre fica na maior saia justa por conta de Daniel e isso o faz pensar e repensar se deve ou não tirar o rival-amigo da torre.