Sessão da Câmara

Sessão da Câmara dedicada aos agradecimentos

4 OUT 2016 • POR • 20h03

Salvo a aprovação de três Projetos de Lei e a duas indicações, a sessão, que durou menos de 30 minutos, foi dedicada aos agradecimentos pelos votos conquistados nas eleições de domingo (2).

Eugênio Juraszek (PP), reeleito com 1.814 votos foi o primeiro a usar a tribuna. Além de agradecer aos eleitores, questionou a intenção da Câmara de adquirir um veículo 0 km. [jwplayer mediaid="297521"]

Em resposta, o presidente da Câmara, José Ozório de Ávila afirmou que desistiu da compra. No entanto, argumentou que a intenção era de comprar um carro novo e doar o veículo usado pela Câmara ao Conselho Tutelar.

Natália Lucia Petry, usou da tribuna para agradecer os 2.789 votos e o apoio dos familiares e amigos no período de campanha. [jwplayer mediaid="297520"]

Hideraldo Colle foi outro a utilizar a tribuna da Casa para parabenizar os vereadores e prefeito eleitos. Também deu os parabéns a Jair Pedri e agradeceu aos 1420 eleitores que o apoiaram na votação do último domingo.

Quem também usou da tribuna foi o vereador Jair Pedry, que ficou em terceiro lugar na disputa à Prefeitura de Jaraguá do Sul. [jwplayer mediaid="297519"]

O presidente da casa, José de Ávila, também se manifestou. Além de parabenizar Jair Pedri, o prefeito eleito e os vereadores, Ávila ressaltou a votação expressiva que seu filho, Jackson Ávila, teve no pleito ao obter 1617 votos em sua primeira disputa.

Arlindo Rincos agradeceu a todos que participaram da sua campanha. “Campanha sempre integrada com a comunidade. Fizemos 20 mil votos com nosso candidato a prefeito e isso me deixa muito orgulhoso. E quero agradecer aos 1580 votos que tive para ser novamente vereador em Jaraguá do Sul”, lembrou.