Sport Club Jaraguá

Novo treinador e sete jogadores são as novidades do Leão para Série B

13 SET 2016 • POR • 15h54
[caption id="attachment_294754" align="alignleft" width="640"] Rodrigo Cascca (D) foi apresentado pelo presidente Da Silva nessa terça-feira[/caption]

No comando técnico, Rodrigo Cascca assume o cargo ocupado até domingo por Michael Neves.

“Só tenho a agradecer pois é mais uma oportunidade profissional. Vamos trabalhar para tirar o time dessa situação e pensar jogo a jogo. Temos um retorno inteiro pela frente para reverter”, disse. Ele não esconde que usará o clássico contra o Juventus neste domingo para motivar os atletas. “É preciso haver respeito, mas nossa situação na tabela é de necessidade de reação e vamos jogar sempre para pontuar”, adianta o treinador de 37 anos e que disputou a Primeira Divisão do Paranaense pelo Toledo neste ano.

[caption id="attachment_294755" align="alignleft" width="640"] Thurran (esq, com a bandeira) e os demais contratados pelo Jaraguá[/caption]

Para dentro de campo, as novidades ficam por conta de sete jogadores, quatro contratados e outros três que vem por empréstimo do Angra dos Reis-RJ. O principal nome é do meia Thurran, 35 anos, com passagem pelo Borussia Dortmund, da Alemanha. “Chegamos com foco e vamos nos empenhar para somarmos os pontos necessários e manter o time na Série B”. Neste ano ele jogou no Gurupi, onde conquistou o título do Campeonato Tocantinense. Também já jogou na Portuguesa-SP, Juventus-SP, América-RJ, entre outros.

Outros jogadores apresentados foram os meias atacantes Leandro, 20, o Guilherme, 24, e o atacante Jonata, 23. “Vamos treinar forte essa semana para já fazer um bom jogo. Sabemos que seremos cobrados porque o time precisa reagir, mas vamos lutar para melhorar a situação do Jaraguá”, disse Guilherme, que já jogou no Marcílio. Por empréstimo, chegam os zagueiros Natan, 25 anos, e Josué, 21, além do meia Mateus, 21 anos.