Jaraguá Futsal

Os primeiros passos Acioli para salvar o futsal de Jaraguá do Sul

15 AGO 2016 • POR • 20h43

Contratado na ultima semana para organizar o projeto do futsal profissional, o novo responsável pelo projeto de marketing do Jaraguá começou a desenvolver seu trabalho na noite de ontem, quando o Jaraguá recebeu o Concordia pela Liga Nacional.

“Foram desenvolvidas algumas ações que antes não eram feitas. Nosso propósito é resgatar a imagem do clube e tudo começa com a imagem que o Franklin passa. Hoje a nossa preocupação é criar um projeto para poder comercializar o Jaraguá como um produto, mas mostrando que dentro projeto tem credibilidade”, explica. Inicialmente, o setor de marketing analisará os pontos fortes e fracos, para depois saber qual o caminho que o projeto precisa caminhar.

“A missão é profissionalizar, mas para isso precisamos elaborar um plano para colocar em prática”, revela. “Mas sabemos que nos jogos precisamos de entretenimento para satisfazer a torcida. Gestão é tempo e é necessário tempo para construir algo com credibilidade. Vamos trabalhar para reconstruir a credibilidade do clube. Saímos na frente porque quem comanda o projeto agora tem essa imagem positiva”, reflete.

Rodrigo Floriani