Festa Nacional da Tilápia

7ª Festa Nacional da Tilápia ocorre neste fim de semana em Guaramirim

4 AGO 2016 • POR • 14h32

De 5 a 7 de agosto o evento gastronômico deverá atrair um grande público para saborear as variedades de preparo da tilápia, com os complementos, além das atrações musicais e exposições.

A abertura oficial será às 19h, desta sexta-feira (5), em seguida serão apresentados os candidatos à Rei e Rainha da festa, seguido de baile animado pela banda Motiva Som.

 No sábado (6) os portões abrem às 9h, o almoço começa a ser servido às 11h. Às 20h eleição do Rei e Rainha da Festa seguido de baile animado pelo musical Los Angeles.

 No domingo (7), o almoço será servido a partir das 11h e às 14h inicia o baile animado pela banda Motivo Som. O valor único será R$ 30 por pessoa, entre os pratos que serão servidos está o caldo e a moqueca, panqueca com recheio de tilápia com molho de agrião, almôndega ao molho de maracujá, lasanha de tilápia, assada ao forno, filé e posta de tilápia acompanhados de saladas e arroz.

Para abrilhantar ainda mais o evento terá exposição de artesanato, alevinos, feira agrícola, tirolesa, cama elástica, piscina de bolinhas e brinquedos para as crianças. O Recanto da Mata conta com ampla área coberta e estacionamento para centenas de veículos.