Rede Breithaupt

Canoinhas ganha nova loja da Rede Breithaupt

4 AGO 2016 • POR • 11h34

Instalada na Avenida Rubens Ribeiro da Silva, 545, no Bairro Campo d'Água Verde, a loja ganha, além de uma nova identidade visual, um mix maior de produtos. Ela passa a oferecer aos consumidores uma infinidade de opções nos segmentos de materiais de construção e máquinas e ferramentas e também atrativos adicionais, como venda de garantia estendida e recarga de celulares.

Entre as marcas levadas pela empresa à cidade estão nomes de peso como Votoran, Eliane, Amanco, Bosch e também o selo próprio BR Motors. A abertura está agendada para as 8h30 e será marcada por um café da manhã especial com clientes.

Com 90 anos de história, a Rede Breithaupt é referência em tradição e qualidade no varejo catarinense. Em busca da perpetuação do negócio, pauta sua atuação no atendimento diferenciado, na oferta de milhares de produtos e em negociações facilitadas.

Em 2016, a marca já reinaugurou a loja de São Bento do Sul e, ainda, abriu uma operação de auto center de pneus Bridgestone e Firestone no município. Também estabeleceu sua primeira operação em Blumenau e, em breve, realiza a abertura do ponto de vendas de Corupá e a reinauguração do auto center da Rua Epitácio Pessoa, em Jaraguá do Sul.