Lançamento de Livro

Autora de Jaraguá em livro nacional sobre Coaching

3 AGO 2016 • POR • 14h15

Os temas Coaching e Liderança estão cada vez mais fazendo parte da rotina das empresas e dos profissionais que buscam potencializar suas características pessoais para projetar uma carreira profissional de sucesso.

Esse é o ponto central do livro “Sem Limites - Coaching Potencializando Pessoas”, que será lançado neste sábado em Jaraguá do Sul. A obra reúne mais de 30 artigos assinados por profissionais de todo o Brasil, com coordenação editorial de José Roberto Marques, Presidente do Instituto Brasileiro de Coaching.

A psicóloga e coach Luzineti da Silva e Souza, única autora catarinense presente na coletânea de artigos, estará autografando o livro a partir das 10h, na Grafipel. Com carreira de mais de 10 anos nas áreas de recrutamento, treinamento e clima organizacional em multinacionais catarinenses, Luzineti é proprietária da LUZ Coaching, empresa especializada em preparar profissionais para que desenvolvam suas habilidades tanto no mercado de trabalho quanto na vida pessoal.

Após o evento deste sábado, o livro, que teve o lançamento nacional em São Paulo, também será apresentado na Feira do Livro de Jaraguá, no dia 19 de agosto.