Liga Jaraguaense de Futebol

Segunda Divisão do Amador chega a terceira rodada neste sábado

29 JUL 2016 • POR • 20h31

Após duas semanas sem rodada, o certame continua com jogos válidos pela terceira rodada da primeira fase e ocorrem em cinco campos da cidade. No Estádio João Lúcio da Costa, o campo do João Pessoa, a bola rola para Rio Cerro E.C. e Santo Antônio.

No Estádio Luis Carlos Ersching, o campo do Flamengo, o mandante Flamengo/Tecnopan recebe o Operário. As demais partidas estão confirmadas para o campo da Vila Lalau, com o confronto entre Atlético e Ponte Preta, no campo do Rio Molha, onde jogam Roma e Guarany, além do campo do Vitória, entre Internacional e Atlas/Vitória. Na categoria aspirantes as partidas ocorrem às 13h30, enquanto na titulares a bola rola às 15h30.

Com 100% de aproveitamento na categoria titular, o Rio Cerro vai em busca da terceira vitória na competição contra o adversário da vez, o Santo Antônio. “Esperamos um jogo pegado porque jogaremos com uma equipe de qualidade. Queremos vencer para mantermos uma boa pontuação e o adversário precisa da recuperação, então será um bom jogo”, disse Sandro Brandenburg, auxiliar do técnico Romário.

Rodrigo Floriani