BR 280

Deputado solicita agilidade na obra da BR 280

10 MAR 2016 • POR • 17h48

Vicente explicou que a não duplicação desta rodovia ocasiona um grave problema de mobilidade na região. “É um cenário de muitos acidentes e um gargalo que impede o livre trânsito das pessoas das nossas comunidades e da produção econômica”, enfatizou.

Disse que recebeu dos representantes do Deinfra um detalhamento do projeto da obra e os problemas que impedem a realização desta duplicação. “É uma obra orçada em cerca de R$ 110 milhões de reais, mas que já precisa ser atualizado este valor, pois passaram-se dois anos e os trabalhos ainda não iniciaram. Vamos torcer para que a caneta do governador funcione, e vermos este sonho realizado na região a qual represento”, argumentou.

O deputado também citou em se pronunciamento a realização do Fórum Parlamentar Catarinense em Jaraguá do Sul e disse que o momento mais marcante foi quando os representantes do DNIT e ANTT ficaram calados ao serem questionados dos prazos de reinício dos trabalhos nas BR´s 280 e 470.

Como representante eleito pela região, é meu dever manter este contato e atualizar cada etapa do desenrolar da obra. É preciso que se fiscalize de forma constante e minuciosa, trazendo ao conhecimento público as decisões relativas à execução dessa demanda. “Estaremos atentos acompanhando essa audiência e continuaremos cobrando a execução da obra, bem como os trâmites burocráticos e presença política sempre que se fizer necessário”.