Clima

Fim de semana será de sol na maioria das regiões de SC

4 MAR 2016 • POR • 10h36

Nas demais regiões, presença de sol entre nuvens e pancadas isoladas de chuva com trovoadas a partir da tarde. Temperatura em elevação. Vento sudoeste a sudeste, fraco a moderado com rajadas intensas no Litoral, de 50 a 60 km/h.

Aviso de Mar: Ondas de 2,0 m com  picos de 3,0 m próximo a costa nesta sexta-feira e no sábado, com risco para navegação e atividades de pesca.

Previsão do tempo para o fim de semana

No sábado (5) Litoral terá nebulosidade variável com pancadas de chuva. No restante do Estado, sol entre nuvens e pancadas isoladas de chuva a partir da tarde. Temperatura em elevação. Vento oeste a sudoeste/sudeste, fraco a moderado.

No domingo (6) sol entre nuvens em boa parte do Estado, com chuva isolada na madrugada no Litoral. Entre a tarde e noite, condições de pancadas isoladas de chuva do Planalto ao Litoral. Temperatura em elevação. Vento oeste a sudoeste/sudeste, fraco a moderado.

Tendência de 8 a 17 de março

O período será marcado por tempo mais seco, sem chuva significativa em SC, ocorrendo na forma de pancadas bem isoladas, especialmente no Oeste e Norte do Estado. Nesses dias, as chuvas mais intensas ficam concentradas no Sudeste do Brasil. A temperatura diminui especialmente no período noturno entre os dias 10 e 12/03.