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Gerente regional da Celesc esclarece sobre falta de estacionamento na sede

26 FEV 2016 • POR • 15h47

Na manhã de hoje (26), um ouvinte entrou em contato, questionando sobre a falta de estacionamento que a Celesc disponibiliza, em um comparativo com o número de clientes. Em contato com o gerente da regional, Luiz de Freitas Melro Neto, a Celesc não disponibiliza mais vagas para estacionamento devido à falta de espaço. Questionado sobre a possibilidade de disponibilizar o pátio da loja, ele afirma que também não há possibilidade, tendo em vista que o local é utilizado para estacionamento dos veículos da empresa. Ele afirmou que nem os funcionário estacionam no pátio.

Entretanto, ele aproveitou a oportunidade para reforçar sobre o excesso de atendimentos que tem sido feito na sede da Celesc. Atualmente, são feitos cerca de 300 atendimentos por dia, sendo que, 60% deles é referente a solicitação de 2ª via da fatura, oq eu segundo ele, poderia ser reduzido consideravelmente, já que o serviço é disponibilizado no portal da Celesc. De acordo com o gerente, em dias de corte, o número de atendimentos chega a 400. Ele ainda pontuou que os atendimentos que é indispensável que o cliente vá até a loja são: Solicitação de religação de urgência, em que o cliente deve levar a fatura paga e solicitar a taxa de religação; parcelamento de dívida e troca de usualidades.

Os demais serviços, na maioria deles, podem ser feitos pelo portal http://celesc.com.br. Outra forma de contato é o 0800-480196. Ainda no ano de 2014 e 2015, a Celesc abriu duas lojas, uma delas no bairro Ilha de Figueira e outra no bairro Barra do Rio Cerro, entretanto, o gerente afirma que as duas tiveram que ser fechadas devido à baixa procura.