Breakers

Breakers garante novo patrocinador, mas nome ainda é mantido em sigilo

24 FEV 2016 • POR • 11h20

Seu nome será revelado em breve, segundo diretor da equipe, Felipe Tobar. “É uma empresa de Jaraguá do Sul”, confirmou. Outra novidade é a renovação com o IESC (Faculdade Jangada). “Agora passaremos de três bolsas atletas atuais para cinco. A Faculdade ainda deverá entrar como patrocinador financeiro da equipe, o que ajudará na manutenção da base e na contratação de reforços”, revela. O foco dos ‘Quebradores’ neste ano é o Torneio Touchdown, um Campeonato Brasileiro de Futebol Americano.

Entre as prioridades, o dirigente explica que as negociações com o Coach Prants seguem adiantadas, mas ainda não há nenhuma confirmação. “A renovação com o Dennis se complicou, porque ele recebeu uma proposta de uma equipe importante do cenário nacional, além do fato de possuir projeto pessoal que está em vias de ser iniciado. Estamos, portanto, também considerando outros experientes treinadores”, revela. Já o treinador confirmou das propostas, mas revelou que sua prioridade continua sendo o time de Jaraguá. “Desde que tenhamos uma boa estrutura para termos condições de fazer uma boa temporada”, disse Prants, que definirá seu destino na primeira semana de março.

Para manter o projeto ativo, o diretor também pede o apoio da torcida dos ‘Quebradores’ para se associar através do cartão sócio torcedor. “Com a ausência de patrocinadores até o momento, o programa Sócio Torcedor vem se tornando a principal fonte de renda da equipe para manter o elenco atual e parte dos custos de treinamento”, garante Tobar. Atualmente os Breakers contam com aproximadamente 30 sócios torcedores, mas a meta é chegar aos 150 até o final de março. Para se associar, o torcedor pode buscar informações no portal da Clean Card (www.cleancard.com.br) ou na página do face (facebook.com/cleancardsaude), ou no contato (47) 3375 0809. “Os custos são acessíveis, entre R$ 19,90 a R$ 39,90”, esclarece o dirigente esportivo.

Rodrigo Floriani