Prisão

Polícia Civil fecha casa de estética que funcionava como local de exploração sexual

23 FEV 2016 • POR • 10h52

No interior do local, os policiais encontraram até equipamentos de finalidade para massagem, mas também diversas evidencias de atividade criminosa. Dez garotas, dois clientes, a dona da "clínica" e uma secretária foram conduzidas à 1ª Delegacia de Polícia da Capital para prestarem depoimento.

Essa não foi a única ação da Gerência de Jogos e Diversões na tarde de segunda-feira (22), em Florianópolis. Outros apartamentos do Edifício Canadá, na Marechal Guilherme, Centro da cidade, também foram vistoriados pelos policiais. Nos quartos, indícios de atividade sexual e produtos foram encontrados, como camisinhas, gel, aparelhos de estímulo, entre outros.

Na semana passada, a especializada já tinha fechado uma outra casa que funcionava na cidade como "sauna" - um tipo de dissimulação que a Gerência está cada vez mais procurando frear.

Para a Delegada de Polícia Michele Alves Correa, que coordena a Jogos e Diversões, o que mais chamou atenção ao entrar na clínica foi as garotas todas de jaleco profissional, mas seminuas. O local também possuía recepção, ar-condicionado, sala de espera, banheiros para os clientes e vários quartos. No momento da abordagem, duas pessoas foram flagradas usando os serviços.

Fonte: Assessoria Polícia Civil