Matrículas

Segue período de matrículas nas escolas da região

19 NOV 2015 • POR • 13h09

O cadastramento nos Centros de Educação Infantil municipais, ou recadastramento, para aqueles que estão na fila de espera, segue até o dia 27 de novembro.

Em Schroeder encerra no dia 20 o período de rematriculas, para alunos do ensino fundamental e educação infantil da rede municipal. De 23 a 30 de novembro, ocorre o período de matrículas para alunos que solicitaram transferência para outra unidade escolar. E de 3 a 7 de dezembro ocorrem as matrículas para alunos novos. De acordo com a Secretaria de Educação de Schroeder, durante todo o ano letivo os pais/responsáveis podem fazer a pré-inscrição para crianças nos Centros de Educação Infantil a partir dos quatro meses até três ano.

Em Corupá as matrículas para novos alunos nas escolas da rede municipal ocorrem de 23 a 26 de novembro.

Em Jaraguá do Sul, já encerram os períodos de matrícula e rematrícula nas escolas de ensino fundamental da rede municipal de ensino, e no último dia 16, encerrou o prazo para cadastramento e recadastramento nos Centros de Educação Infantil. A renovação de matrícula para crianças que já frequentam alguma creche municipal, inicia nesta quinta-feira (19) e prossegue até o dia 30 de novembro – porém, cada centro infantil tem a sua programação.