Matrículas

Último dia para fazer o cadastramento nas creches em Jaraguá do Sul

16 NOV 2015 • POR • 12h10

Encerra nesta segunda-feira o prazo para o cadastramento nos centros municipais de educação infantil em Jaraguá do Sul, ou o recadastramento para aqueles que já estavam na fila de espera. Em Guaramirim, o período para cadastramento e recadastramento inicia nesta hoje e prossegue até o dia 20, sexta-feira. Já em Schroeder, de acordo com a secretaria de educação, durante todo o ano letivo os pais/responsáveis podem fazer a pré-inscrição para crianças nos Centros de Educação Infantil a partir dos quatro meses até três anos.

As matrículas para alunos novos nas escolas de ensino fundamental de Jaraguá encerraram na sexta-feira, dia 13. Em Guaramirim, as matriculas devem ser feitas a partir de hoje, e o prazo encerra no dua 18, quarta-feira.  Já em Schroeder, prosseguem o período de rematrículas, até o dia 20. As matrículas para alunos novos iniciam na próxima semana, dia 23 e podem ser feitas até o dia 30 de novembro.

Em Corupá as rematrículas também encerraram na sexta-feira dia 13, e as matrículas podem ser feitas de 23 a 26 de novembro.

Na rede estadual de ensino, em toda a região, o período de matrículas ocorre de  31 de novembro a 4 de dezembro. Quem perder o prazo, um novo período será disponibilizado, entre 1º a 5 de fevereiro de 2016.