Jaraguá Futsal

Em Joaçaba, Jaraguá abre as quartas de final do Catarinense

12 NOV 2015 • POR • 10h54

Para o Jaraguá Futsal (Pericó/CSM/Real Vidros/Kaiapo’s), a fase eliminatória inicia com um confronto fora de casa, contra o Joaçaba. A partida será nesta quinta-feira, dia 12, às 20h15, no Ginásio Unoesc, Campus 1 – com transmissão da Rádio Jaraguá AM. Para o jogo de ida das quartas de final, a equipe liderada pelo técnico Sergio Lacerda estará completa, com o retorno dos alas Caio e Dian e o pivô Diego, campeões do Grand Prix Internacional 2015 pela Seleção Brasileira, em Uberaba (MG).

“A experiência na Seleção foi maravilhosa. E esse aprendizado nos deixou muito motivamos para esses campeonatos que temos até o final da temporada. Seguiremos essa linha de conduta firme para garantir mais títulos a cidade”, garantiu o ala Dian. Suas palavras foram reforçadas pelo pivô Diego. “Pretendemos somar. Vamos tentar contribuir da melhor forma possível, principalmente depois da experiência obtida na Seleção e todas as dicas de colegas que admiro”, explicou.

No último encontro entre as equipes, realizado ainda pela primeira fase da atual edição do Estadual, o time Jaraguaense perdeu para o adversário por 3 a 1, em partida realizada no Meio Oeste. Em números, o Jaraguá é muito superior, com a somatória de 27 pontos (1º na classificação com 64% de aproveitamento) ao fim da primeira fase, contra apenas 12 do Joaçaba (8º com 21%). O aurinegro marcou 44 gols, contra 25 do oponente. A vaga a semifinal será decidida na próxima segunda-feira, dia 16, às 20h15, na Arena.

Rodrigo Floriani