Comércio

Campanha Natalzão CDL quer incrementar vendas do comércio

5 NOV 2015 • POR • 16h26

Para o presidente Eduardo Schiewe, a premiação que está sendo oferecida aos clientes é significativa, destacando como diferencial o sorteio de vales-compras que podem ser usados de acordo com a vontade do ganhador.
São 12 vales com valor individual de R$ 200,00 para compras nas lojas associadas que participam da campanha. Além disso, o “Natalzão CDL” vai sortear um automóvel, cinco televisores LED e dez aparelhos celular smartphones.
A campanha teve início no dia 1º de novembro, se estendendo até 24 de dezembro. O sorteio dos prêmios está marcado para o dia 12 de janeiro, na sede da CDL junto ao Centro Empresarial.
A operacionalização é semelhante aos anos anteriores, com a entrega de cupons a clientes das lojas participantes de Jaraguá do Sul e Guaramirim (que possuem CDLs) e de Schroeder, Corupá e Massaranduba, onde já estão funcionando os Núcleos de Dirigentes Lojistas.