Caminhada

Jaraguá Adventure: abertas inscrições para Canoagem e Caminhada

28 OUT 2015 • POR • 17h44

Já estão abertas as inscrições para as próximas atividades de Canoagem e de Caminhada do Programa Jaraguá Adventure, promovido pela Fundação Municipal de Esportes e Turismo. A informação é do coordenador de Promoção Turística da FME, Raul Henrique dos Santos, alertando os interessados de que essas etapas de novembro encerram a programação de 2015 dessas atividades.

CAMINHADA – Promovida em parceria com a agência Vivendo Turismo, a caminhada do Programa Caminhos do Vale, esta agendada para o dia 8 de novembro e ocorrerá na divisa Rio dos Cedros/Jaraguazinho, com grau de dificuldade baixo (plano e pouca subida). Estão sendo disponibilizadas 100 vagas e os interessados podem solicitar inscrição, gratuitamente, pelo e-mail caminhosdovalejg@gmail.com ou ligando para (47) 3084-6115. Nessas atividades, os participantes são conduzidos ao ponto de partida do passeio por ônibus ou vans, que saem da Praça Ângelo Piazera às 8 horas. As caminhadas contam com guia e os organizadores do evento ainda oferecem água, frutas e disponibilizam um carro de apoio.

 CANOAGEM – Já o passeio de canoa pelo Rio Itapocu – que é realizado em parceria com o Clube de Canoagem Kentucky – está programado para o dia 15 de novembro e tem 30 vagas disponíveis. As inscrições também são gratuitas e deve ser solicitadas por meio do e-mail turismo@jaraguadosul.sc.gov.br ou pelo telefone da FME e Turismo (47) 3370-9797. Não requer experiência do participante e todos os equipamentos são fornecidos pelo organizadores.