Unimed

Unimed Jaraguá do Sul adere à campanha ‘Eu ajudo na lata’

26 OUT 2015 • POR • 18h00

A acessibilidade tem o poder de mudar a vida das pessoas com deficiência. Porém, nem sempre esse direito é assegurado aos cidadãos. Por isso, a Unimed Jaraguá do Sul vai incentivar colaboradores, clientes, fornecedores e comunidade em geral a colaborar com a campanha ‘Eu ajudo na lata’.

Desenvolvida pela Unimed do Brasil, juntamente com as Unimeds do Sistema, a ação tem como proposta arrecadar lacres de latas de alumínio. Com o valor adquirido a partir da revenda do material, serão adquiridas cadeiras de rodas ou outro tipo de item que proporcione maior acessibilidade às pessoas com deficiência.

Neste ano, o primeiro no qual a cooperativa jaraguaense adere à campanha, as Apae’s de Massaranduba e Jaraguá do Sul serão beneficiadas. A doação vai ocorrer na primeira quinzena de dezembro, em atenção ao Dia do Voluntariado, comemorado no dia 5 daquele mês.

Quem quiser contribuir, pode doar os lacres nos pontos de coleta autorizados. A campanha ‘Eu ajudo na lata’ já está recolhendo o material no Central de Autorizações, Pronto Atendimento e Centro de Diagnósticos da Unimed, Colégio Bom Jesus Divina Providência e nas Apae’s de Jaraguá do Sul e Massaranduba.

Pontos de arrecadação

- Central de Autorizações - Av. Marechal Deodoro da Fonseca, 1412 - Centro - Jaraguá do Sul

- Pronto Atendimento e Centro de Diagnósticos Unimed - Rua Germano Wagner, 727 - Centenário - Jaraguá do Sul

- Colégio Bom Jesus Divina Providência - Av. Mal. Deodoro da Fonseca, 710 - Centro, Jaraguá do Sul

- Apae de Jaraguá do Sul - Rua Valmor Zonta, 590 - Centenário - Jaraguá do Sul

- Apae de Massaranduba - Rua Otto Bauer, 738 - Centro - Massaranduba