Prisão

Dois homens são presos após roubarem carro em Massaranduba

7 OUT 2015 • POR • 11h08

A dupla, que não teve a identificação divulgada pela Polícia Militar, foi localizada na estrada Bananal, em Guaramirim. O carro, que seria usado na fuga de um possível arrombamento de caixa eletrônico, foi recuperado e devolvido ao proprietário.

Segundo relatos da vítima à Polícia Militar, dois homens em uma motocicleta tomaram o carro de assalto na rua 11 de Novembro, sendo que o passageiro da moto estava armado. Após roubarem o veículo, um Fiat Stilo emplacado de Massaranduba, os criminosos fugiram pela rodovia SC-108. Quando estavam no bairro Barro Branco, em Guaramirim, os bandidos passaram a ser perseguidos pelos policiais da região.

Na entrada da estrada Bananal, ao lado da ponte Arno Zindars, um dos envolvidos, que estava com a moto usada no assalto, foi preso. O outro foi encontrado cerca de três quilômetros à frente, junto ao carro roubado. Em depoimento aos policiais, eles afirmaram que usariam o veículo para fugir, após arrombarem um caixa eletrônico em Guaramirim na próxima sexta-feira (9). Um simulacro de pistola também foi apreendido pelos policiais, que encaminharam a ocorrência para a Delegacia de Polícia da Comarca (DPCo) de Jaraguá do Sul.

Segundo o setor de Comunicação do 14° Batalhão de Polícia Militar, os detidos têm 18 e 21 anos, sendo que o mais velho já tinha cinco passagens criminais.

Gabriel Vieira