Clima

Tempo volta a ficar instável com pancadas de chuva e trovoadas

30 SET 2015 • POR • 11h53

Especialmente nas áreas mais próximas ao Paraná, por influência de um cavado (área alongada de baixa pressão). No decorrer do dia, a instabilidade desloca para sul, provocando chuva na maioria das regiões. Temperatura em pequena elevação durante o dia. Vento de sul a sudeste, fraco a moderado.

Na região do litoral norte a máxima é de 25ºC e a mínima de 17ºC; no planalto norte máxima de 23ºC e mínima de 13º; na grande Florianópolis, região litorânea, máxima de 25ºC e mínima de 13ºC, já na região serrana, máxima de 25ºC e mínima de 12ºC; no Vale do Itajaí a máxima é de 24ºC e a mínima de 13ºC; o litoral sul irá registrar máxima de 25ºC e mínima de 15ºC; no planalto sul a máxima pode chegar aos 21ºC enquanto a mínima fica em 9ºC; no meio oeste a máxima é de 23ºC e a mínima é de 12ºC; no oeste 25ºC e mínima de 15ºC e no extremo oeste a máxima fica em 25ºC e a mínima 15ºC.

Confira os dados de acumulados de chuva nas últimas 12h:

Na quinta-feira (01) mais nuvens e condições de chuva a qualquer hora do dia no Litoral Norte e Planalto Norte. Nas demais regiões, nebulosidade variável com chance de algumas aberturas de sol e condições de pancadas de chuva, especialmente no período da tarde e noite. Temperatura em pequena elevação durante o dia. Vento de sudeste a nordeste, fraco a moderado.