posse de droga

Jovem é preso por fornecer bebida para menor

31 AGO 2015 • POR • 19h30

Às 2h de domingo (30) a Polícia Militar foi chamada para atender ocorrência de perturbação de sossego na RI 073 no bairro Rio Molha em Jaraguá do Sul. Na primeira vez em que chegaram ao local, os policiais pediram para que o responsável pela residência abaixasse o som que estava perturbando os vizinhos. Porém, quando os policiais saíram do local, as pessoas que estavam na residência voltaram a perturbar a vizinhança.

Os policiais voltaram ao local, onde os proprietários dos veículos que estavam com o som ligado, assinaram termo circunstanciado. Foi recolhido dois sub da marca Pionner, um tampão com um par de alto-falantes e seis sub da marca Pionner 12 polegadas. Além disso, durante revista na residência, foram localizados seis gramas de maconha, que o responsável pela residência identificado como A.J.S.S, 20, assumiu a posse. Na revista dos veículos que estavam no local, foi encontrado em um deles um comprimido de ecstasy. O proprietário do carro, D.A.P, 26, assinou termo circunstanciado e foi liberado.

Durante identificação das pessoas que participavam da festa, foi constatado a presença de um menor, que estava embriagado. A.J.S.S, recebeu voz de prisão que foi conduzido à Delegacia de Polícia.